0 Resenha: Pó Compacto Super Natural da Maybeline

Oi, para todas! =)

Vim para falar de um produtinho que experimentei. Eu ganhei de presente no domingo, dia 14/01/13 O pó compacto (Além de outras coisas que farei resenha depois) da Maybelline. Eu andei pesquisando aqui na Web e o encontrei na Sephora, lá estava de R$22,00, mas acredito que na sua cidade (Em Supermercados)  encontre não só ele mas como vários produtos da marca mais barato. A minha é no tom Caribe. Ah e uma boa dica na hora de escolher base e pó compacto: Lembrem-se de não testá-los no braço e nem na mão, o lugar certo de escolher os tons destes produtos é no rosto! 


Sobre a Maybelline e o produto (No Site)

Maybelline NY, a marca de maquiagem nº 1 do mundo*, aposta em produtos com alta performance inspirados na energia, atitude e estilo de New York. Nossos lançamentos e cores traduzem as últimas tendências, sempre com espírito jovem. Para nós a beleza é multiétnica, sexy e audaciosa e hoje, acima de tudo, estamos focados em fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas, reconhecendo sua individualidade e potencial através da educação no uso dos produtos. 
Rosto Naturalmente perfeito durante horas!
Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia!

Minha Opinião sobre a Maybelline e o produto

É boa... rs
Falando sério, gosto muito da marca, gosto de muitos produtos, mas não gostei tanto assim do citado acima. Acho que pelo fato da minha pele não ser tão oleosa, e eu usar uma base Free Oil, ficou tudo muito opaco e com efeito "reboco". Eu recomendo o produto pra quem tem grande oleosidade na pele, isso porque como ela é matteficante e controla oleosidade dará um aspecto mais natural à pele! Portanto, não superou a que eu uso nem de longe.




Maybelline Super Natural.
Minha nota: Dou sete. Isso porque sei que se usada numa pele verdadeiramente oleosa, ela atenderá às expectativas!

E vocês? Conhecem o produto? Já usaram? Se sim, deixem um comentário! Se não, vale a pena experimentar, lembrando da dica de teste e que este é para pele oleosa.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger