0 Ganhei e testei: Máscara para Cílios One by One Meibelline.




One By One Maybelline - Versão preto Lavável (Azul)


Foi aí que abrindo um presentinho surgiu a One by One, claro que já a conhecia, mas nunca tinha usado. Pensei de imediato "E se for igual a Colossal...?!" A Colossal eu havia comprado e me decepcionou um pouco. Eu AMO ganhar maquiagem, mesmo não estando no meu top top de presentes. E dei um tempo para usá-la. Acabei deixando ela de lado e um belo dia me arrumando para uma festa olhei pra ela e pensei "por que não?" E a minha Deusa interior glamourosa diante do espelho respondeu em desespero "Porque se acabar com toda a maquiagem eu morro!" TESTEI!
Testei sim e querem saber?! ADOREI! A minha deusa interior soltou um longo suspiro seguido de um gritinho porque deu aquele "Tchan" no make. A One by One atendeu ao meu pedido, cobriu os cílios, deu volume, alongou um pouco e não ficou com resíduos, deixou os cílios separadinhos e perfeitos! o aplicador é azulado e emborrachado, diferente dos outros aplicadores, é fácil de aplicar, seca rápido e com duas Camadas (No meu caso) fica perfeito! Eu não tenho do que me queixar dela porque até pra retirá-la é fácil!
Enfim nota dez ao quadrado para ela, eu super recomendo recomendo!

Dica para um bom uso de máscara de cílios: Tenha sempre um Curvex (curvador de cílios) em casa, pode carregar a mão se o seu desejo é marcar os olhos, eu sempre recomendo duas camadas e o segredo é sempre esperar a primeira secar bem! Se a primeira camada estiver húmida, pode formar crostas e borrar o interior dos olhos! A mascara deve ser passada sempre de dentro para fora e se a sua mascara não for tão eficiente tenha sempre um par de cílios postiços!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger