0 Resenha Quarteto Glow e Quarteto Aquarela

Hoje vou falar de dois quartos de sombras que adquiri a pouco. Sombra nunca é demais, e quartetos ou trios são sempre práticos para levar na bolsa. Vou começar pelo Quarteto Glow. 

Este quarteto de sombras traz 2 cores aveludadas (Coral e Aqua) e e 2 cores cintilantes (Pérola e Bronze).

Avon Glow - Quarteto de sombras coleção verão
Custou R$ 25,00.

Particularmente as sombras da Avon não me agradam muito. Sou super fan de cores mates e avon tem uma gama de quartetos cintilantes, porém sempre compro as coleções Summer porque duas sombras são sempre Mate. 
Achei este quarteto melhor que o do ano passado (Pois a única cor que me agradou foi a lilás),  as duas cores mates (Coral e Aqua) são super pigmentadas e não são chatas para espalhar na pálpebra. Podem ser usadas separadas do conjuntos e é super fácil combiná-las com outras cores. 

O tom dos swatches está bem fiel. Em ordem: Bronze, Aqua, Coral e Pérola. 

Swatches Avon Glow.
Meu veredicto: Aprovado! Quarteto muito bom, porém como ainda não fiz um make legal com ele não posso dar uma nota. Posto uma foto utilizando-o em breve! A revista informa que as cores são intensas e que duram até 12 horas, ainda não constatei isso. 

Valor na revista: 37,99 

Falando do Quarteto de Sombras Natura Aquarela Cor nº 2. 
Assim como a Avon, também não sou Fan das sombras da Linha Aquarela da Natura. Acho que a pigmentação não é boa, a duração muito menos e as cores fraquinhas. Mas estava a procura de um quarteto com cores marrom fui atrás do quarteto Expresso (favorito da Avon) mas não achei e a minha amiguinha me mostrou o quarteto aquarela, achei as cores lindas e combinação também e na mesma hora soltei um "Vou levar!"... 

Quarteto de Sombras Natura Aquarela Cor 2.
Custou R$20,00

Que as cores são clarinhas eu já sabia, mas quando espalhadas nas pálpebras, elas se misturam e parecem uma cor só, tem uma pigmentação muito clara e simplesmente não gostei. 

Swatches Natura Aquarela Cor 2.
Pelos Swatches notam-se que são quase da mesma cor (Uma tonalidade pérola), claro que podem ser usadas separadamente até mesmo como iluminador, devem ser ótimas para a noite. 
Meu veredicto: Não gostei do quarteto, muito clarinho, sai rápido e não vale o preço. 

Valor na Revista: R$29,90. 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger