0 Misturei: Batom lápis Natura faces e Shine Revolution Avon

Falando em Batom, uma das minhas mais recentes aquisições foi o Batom Lápis Natura faces Rosa Incrível e o Batom Gloss Shine Revolution da Avon. Como a maioria das apaixonadas por make, estou sempre misturando produtos e assim como nos olhos é sempre bom inovar nos lábios! Vou falar separadamente e depois falar do resultado da mistura.

O Batom Lápis Natura Faces


Batom Lápis Natura Faces Rosa Incrível
Custou R$ 9,00

É muito fofinho, parece um lápis, é claro e sua tonalidade é matte. Eu adoro Batom mate e quando vi não pude me conter! Dá um pouco de trabalho passá-lo nos lábios, mas nada fora do comum,  e para minha surpresa ele é hidratante, por se tratar de batom lápis e Natura Faces não seria surpresa se não fosse!

Swatche do batom lápis no braço. 

No braço a tonalidade é diferente e tem um brilho maior (a tonalidade de rosa é mais fraca, sofreu alteração na fotografia).

O Batom lápis nos lábios.
Nos lábios o acabamento é realmente fosco (matte), o que eu adorei! Gosto de pigmentação leve e fosca nos lábios para o dia e o batom lápis me proporciona isso. Eu aprovo!
Valor na revista: R$ 10,60



Batom Gloss Shine Revolution da Avon


Batom Gloss Shine Revolution da Avon
Cor Rosa, custou R$10,00

E lá vou eu fazer criticas sobre os batons da Avon também! Hahahaha 
mas convenhamos que não é a melhor marca para batons e todos eles são cintilantes e pegajosos! Mas o Batom gloss shine revolution da Avon não é, Yeaaah! \o/
Tem o seu aspecto de gloss e  a coloração é pouquinha, mas funciona bem como um gloss e tem fator de proteção!


Nos lábios só tem brilho! 
Mesmo sem coloração eu aprovo, por não ser pegajoso! Uma boa dica para uso do gloss é passar pouco, pois quanto mais se passa mais parece que você acabou de comer um suculento e gorduroso frango assado! 

Bom daí tive a ideia de misturar O batom lápis e o batom gloss, e o resultado foi muito bom! Estou com ele nos lábios agora e estou me sentindo como se não usasse coisa alguma! 
Sem contar que a coloração ganhou mais vida, mas perdi o efeito matte, logicamente por conta do gloss, mas usaria durante a noite uma vez que a tonalidade do batom lápis é você quem regula! 

Batom Lápis Natura Faces na cor rosa  + Batom Shine Revolution  da Avon
Na cor Pink. 
Valor do batom gloss na revista: R$24,99.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger