0 Tutorial Verão frio!

Meu novo tutorial é com quarteto de sombras Glow da Avon, eu chamei de Verão frio porque eu tentei deixar o make mais Matte possível. A ideia de hoje é ensinar a se arrumar usando somente um pincel... vou mencionar os produtos usados e mostrar o único pincel que utilizei, mas as fotos Aiiiiin que raiva! >.<

#Chateada, fotos com péssima qualidade
 porque minha casa tem baixa luminosidade! 
Bom pra quem não conhece o quarteto mencionado, aqui no blog já tem uma resenha com informações sobre ele.  Além dele utilizei base, dois lápis, um rímel leve, blush e batom. Vamos ao passo a passo.

Primeiro tratei de fechar o poros, se você não tem primer use agua gelada ou gelo, importante pra quem usa base. Uso base em qualquer hora do dia ou da noite, isso porque possuo manchas no rosto (Formato de asa de borboleta) e a base ajuda a escondê-la. Minha base é da Mary Kay, e sou apaixonada por ela! Breve faço uma resenha. O segundo passo foi o pó, usei também o da Mary Kay, versão pó solto, ele é leve o acabamento é muito bom! 
Após usar um primer para sombras (o meu não está comigo, por isso usei corretivo, ele ajuda a fixar a sombra), passei pro quarteto. A primeira cor que usei foi a coral, utilizei em um terço da pálpebra móvel, em seguida foi a Aqua em toda a linha do côncavo, a bronze no canto exterior e a pérola como iluminadora. Utilizei o lápis da Natura Una de longa duração na linha d'água e o da Color Trend Avon para fazer um leve e fino traço na pálpebra. 
Blush rosado leve nas maçãs do rosto e na boca além do batom cor de boca da Mary Kay utilizei o mesmo blush rosado para me dar um acabamento matte, algumas pessoas usam a base para conseguir o mesmo efeito, eu prefiro o blush, de preferência da mesma tonalidade do batom! 
E pronto, make pronto em dez minutos ou menos! =)

Eu sei que a foto não está ajudando muito
 e prometo postar uma melhor! 

E como disse todo o make (Na area dos olhos) foi feito com um único pincel... Sabe aquele momento de desespero em que estamos na casa de alguém, nos convidam para sair e quando vamos olhar na bolsa não tem quase nada pra ajudar? Calma, não se desesperem, às vezes com um pincel podemos tudo! \o/
Pincel MAC versão Mini.
Ele bem pequeno e super fácil de usar, de uma lado um pincel pra aplicar e esfumar sombras e do outro um pincel chanfrado para o côncavo e delineados! 
E é isso, espero que tenham gostado do make e do meu mini pincel xodó, haha! 


Produtos utilizados e valores. 

Quarteto de sombras Avon Glow - R$ 37,99
Rímel volume extra Color Trend Avon - R$ 10,99
Base Mary Kay de cobertura média beige - R$ 43,00
Pó solto mineral Mary Kay - R$ 43,00
Lápis de longa duração Natura Una - 37,00
Lápis Color Trend avon -  R$ 5,49 (na campanha nº 03) 
Blush rosa Natura Faces - R$ 18,90
Batom Toffee Mary Kay - R$ 32,00





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger